Prefeitura de João Monlevade contrata auxiliar de consultório e técnicos de higiene dental e radiologia

Publicado em: 13/09/2023 07:42

A Prefeitura de João Monlevade está contratando um auxiliar de consultório odontológico, quatro técnicos de higiene dental e três técnicos de radiologia. A contratação será por meio de processo seletivo simplificado, com validade de um ano, podendo ser prorrogado por mais um. As inscrições terminam na próxima quinta-feira (14).

Conforme edital 09/2023, a remuneração de auxiliar de consultório odontológico e técnico de higiene dental é de R$ 1.493,18, com carga horária de 40 horas semanais. Já a remuneração para técnico em radiologia é de R$ 2.640 com carga horária de 20 horas semanais. Também está previsto vale alimentação de R$ 500 para as três funções.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente por via eletrônica (e-mail). Confira os detalhes no edital no site da Prefeitura por meio do link: https://pmjm.mg.gov.br/concursoView/?id=1315