Handebol é destaque nos Jogos Abertos da Juventude

Publicado em: 12/09/2023 07:30

As equipes de João Monlevade de Handebol Infantil e Juvenil, Masculino e Feminino, obtiveram ótimos resultados nos Jogos Abertos da Juventude, realizados no último fim de semana na cidade de Santa Maria de Itabira.

A equipe juvenil masculina sagrou-se campeã de forma invicta e o goleiro João Vítor Miranda foi premiado como o melhor da competição. Além disso, a armadora esquerda Lauriany Gonzaga foi premiada como a melhor jogadora da competição, enquanto o central Allan Silva foi o artilheiro do torneio.

A equipe infantil feminina terminou a competição em 3º lugar, a infantil masculina em 4° e o time juvenil feminino alcançou o 3° lugar nos Jogos Abertos da Juventude.

Os times de Handebol de João Monlevade contam com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.