Cidade recebe Copa Corujão e Copa Monlevade de Futebol Feminino

Publicado em: 06/09/2023 07:52

Setembro promete trazer ainda mais movimento ao setor esportivo de João Monlevade. No próximo dia 15 terá início a Copa Corujão de Futebol, torneio promovido pela Prefeitura de João Monlevade, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, que será disputado no Campo do Vera Cruz. As partidas serão realizadas às 18h30 e 20h30.

Participam da competição, que terá sua grande final no dia 3 de outubro, as equipes Sesc Esporte Clube, Galáticos, Promorar, Holanda e Bragantino. O torneio conta com o apoio do time local Sesc.

Feminino

Depois do sucesso da Copa do Mundo de Futebol Feminino, realizada em agosto, vem aí a 1ª Copa Monlevade de Futebol Feminino. A competição, também promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, terá início no mês de setembro e promete movimentar o esporte na cidade.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3851-4510 ou (31) 99714-6692.