Prefeitura realiza operações de limpeza após temporal

Publicado em: 01/09/2023 15:53

Em resposta aos impactos causados pela chuva de ontem (31), a Prefeitura de João Monlevade está mobilizando esforços para a realização de operações de limpeza em áreas críticas da cidade.

Os locais mais afetados pela chuva foram identificados como a avenida Castelo Branco, no bairro República, a rua Joana D’arc, no Alvorada, e a avenida Getúlio Vargas, em Carneirinhos. Os danos registrados estão relacionados à sujeira e ao acúmulo de lama nas vias mencionadas.

Como medida de urgência, a avenida Getúlio Vargas foi temporariamente fechada para permitir a realização das operações de limpeza. Os trabalhos incluem a remoção da lama e a lavagem completa da via. Após a conclusão desses serviços, a equipe será direcionada para a avenida Castelo Branco e para a rua Joana D'Arc.

A Prefeitura de João Monlevade faz um apelo à comunidade e solicita que os motoristas evitem circular nas áreas afetadas enquanto as operações de limpeza estão em andamento. Essa medida visa garantir a segurança de todos os envolvidos na operação e prevenir quaisquer incidentes relacionados à circulação de veículos nessas áreas.