Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Voleibol brilha na Taça Valadares

 

Publicado em: 30/08/2023 07:50

Whatsapp

 

As equipes de voleibol masculino e feminino de João Monlevade se destacaram na Etapa Regional da Taça Valadares, disputada no último fim de semana na cidade. O time masculino sagrou-se bicampeão da competição de forma invicta, vencendo as quatro partidas que disputou.

Já a equipe feminina terminou a etapa em segundo lugar, realizando uma ótima campanha nos jogos realizados no Ginásio Poliesportivo da Ufop, no bairro Loanda, no sábado (26) e no domingo (27). Os dois times se classificaram para representar João Monlevade na Etapa Final da competição, que será disputada em Governador Valadares entre os dias 15 e 17 de setembro.   

A Etapa Regional da Taça Valadares de Voleibol foi realizada pela Prefeitura de João Monlevade, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e contou com a participação de diversos municípios, como Conceição do Mato Dentro, Ouro Preto, Mariana, São Gonçalo do Rio Abaixo e Timóteo. 

O treinador das equipes de voleibol masculino e feminino de João Monlevade, Marcelo Mourah, foi premiado como o melhor treinador da competição, sendo eleito por uma comissão formada pelos organizadores.  

 

Handebol feminino

 

O handebol feminino de João Monlevade também se classificou para a próxima etapa da Taça Valadares. A equipe conquistou a segunda colocação na Etapa Regional, também realizada no último fim de semana em João Monlevade, no Ginásio Li Guerra, no bairro República. A equipe masculina terminou a competição em quarto lugar.