Prefeitura de João Monlevade entrega moletom para vigias

Publicado em: 25/08/2023 09:05

Prefeitura de João Monlevade entrega moletom para vigias

A Prefeitura de João Monlevade distribuiu blusas de moletom para cerca de 90 funcionários que trabalham como vigias na administração municipal. A iniciativa é inédita e visa o bem-estar e a identificação dos trabalhadores que zelam pela segurança e integridade do patrimônio público.

A chefe dos vigias, Waldênia Maria Cícero da Cruz, salientou que é a primeira vez que a administração municipal oferta um uniforme diferenciado para os servidores. “Confeccionar blusas de moletom com o emblema da Prefeitura para os vigias trabalharem uniformizados é um gesto de reconhecimento e valorização”, destacou.

O secretário municipal de Administração, Gilberto Barcelos, disse que o investimento promove a identidade e a segurança dos profissionais que desempenham um papel crucial na manutenção da ordem dos prédios públicos do município. “Essa medida demonstra o compromisso da Prefeitura em proporcionar melhores condições de trabalho, além de reconhecer o valor fundamental dos vigias”, ressaltou o secretário.

Gilberto afirmou ainda que “a iniciativa reflete o comprometimento da Prefeitura em fornecer recursos que impactem positivamente para fortalecer os laços entre os trabalhadores e a administração”.