Handebol vence fase classificatória do Campeonato Mineiro

Publicado em: 23/08/2023 08:04

A equipe masculina juvenil de Handebol de João Monlevade foi campeã da Fase Classificatória do Campeonato Mineiro de Clubes da categoria, disputado no último fim de semana no município. Os jogos foram realizados no Ginásio Li Guerra e o time monlevadense alcançou o título de forma invicta, após disputar três partidas e vencer todas, marcando 104 gols e sofrendo 51. Com a conquista, a equipe se classificou para a Etapa Final do Campeonato Mineiro, que será realizada na cidade de Curvelo entre os dias 1º e 3 de setembro.

Voleibol feminino e masculino

Já a equipe de vôlei feminino de João Monlevade ficou em 3° lugar e a masculina em 4º no Torneio de Voleibol On Door do Real Esporte Clube, também realizado no último fim de semana.

A competição foi importante para que os times se preparassem para a disputa da Taça Valadares, que acontece no próximo fim de semana, no Ginásio da Ufop, em João Monlevade.

As equipes de Handebol e Voleibol são apoiadas pela Prefeitura de João Monlevade, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer