Prefeitura abre Processo Seletivo para Assistentes Sociais e Psicólogos na Educação

Publicado em: 16/08/2023 09:42

Prefeitura abre Processo Seletivo

para Assistentes Sociais e Psicólogos na Educação

A Prefeitura de João Monlevade, por meio da Secretaria Municipal de Educação, lançou Processo Seletivo Público Simplificado para contratação de Assistentes Sociais e Psicólogos, além de formar cadastro de reserva.

As inscrições ocorrem de 17 a 22 de agosto no site da Prefeitura (www.pmjm.mg.gov.br). São oferecidas vagas em Unidades Escolares e Centro Municipal de Educação Infantil (Cemei) com carga horária de 30 horas semanais e remuneração de R$3.257,66.

Requisitos para os candidatos incluem diplomas reconhecidos e inscrições em conselhos profissionais. O processo visa fortalecer a qualidade educacional e proporcionar apoio emocional aos alunos, promovendo uma educação mais inclusiva e acolhedora.