Inscrições para processo seletivo de Agentes de Saúde começam dia 16

Publicado em: 11/08/2023 09:15

Inscrições para processo seletivo de Agentes de Saúde começam dia 16

Prefeitura de João Monlevade vai contratar 88 ACS

As inscrições para o processo seletivo público simplificado de Agentes Comunitários de Saúde (ACSs) começam no dia 16 de agosto. A Prefeitura de João Monlevade vai disponibilizar 88 vagas de nível médio completo, com remuneração de R$ 2.640 e carga horária de 40 horas semanais. O processo seletivo, com validade de dois anos, e será realizado pelo Instituto Brasileiro de Gestão e Pesquisa (IBGP), para preenchimento de vagas e cadastro reserva.

As inscrições deverão ser realizadas, exclusivamente, via internet pelo endereço eletrônico do IBGP, novo.ibgpconcursos.com.br, a partir de 9h do dia 16 de agosto até as 15h59 do dia 15 de setembro de 2023. A taxa de inscrição é de R$ 50. O período para solicitação de isenção vai de 9h do dia 16 até as 15h59 de 18 de agosto.

As provas serão realizadas no dia 15 de outubro (domingo), das 9h as 11h, em locais que serão divulgados no site do IBGP.

Os locais das provas serão informados até cinco dias antes da data das avaliações. Veja o edital e saiba mais detalhes por meio do link: https://novo.ibgpconcursos.com.br/concurso.jsp?cod=325