Casa de Cultura lança Edital para credenciamento de artistas

Publicado em: 25/05/2023 08:10

A Casa de Cultura de João Monlevade lançou esta semana o Edital de Credenciamento de Artistas e Profissionais de Cultura para apresentação em eventos promovidos pela Fundação pelos próximos 12 meses. O credenciamento, aberto para todo o Estado de Minas Gerais, é um requisito obrigatório para que o profissional de cultura seja contratado para os eventos da entidade e seja devidamente remunerado.

As inscrições vão até o dia 21 de julho e devem ser feitas exclusivamente por meio do formulário eletrônico disponível no site oficial da Prefeitura, o www.pmjm.mg.gov.br, acompanhadas dos documentos obrigatórios exigidos no Termo de Referência.

A análise artística será realizada pela Comissão de Credenciamento, designada pela diretora-presidente da Fundação Casa de Cultura, Nadja Lírio Furtado, e publicada no site do Executivo. A divulgação dos credenciados, para possível contratação, também será realizada por meio da página eletrônica da Prefeitura em lotes, em três datas, conforme o cronograma de credenciamento.