Voleibol masculino de João Monlevade é vice-campeão em Mariana

Publicado em: 22/05/2023 15:20

A Seleção Masculina de Vôlei João Monlevade/Sicoob Credimep sagrou-se vice-campeã do Quadrangular de Voleibol realizado na cidade de Mariana no último fim de semana. O evento esportivo foi realizado pela Prefeitura local e pela Associação Marianense de Voleibol.

Participaram do torneio as equipes de João Monlevade, Mariana, Congonhas e UFOP/Mariana. De acordo com o secretário municipal de Esporte e Lazer de João Monlevade, Samir Gomes, a boa colocação no Quadrangular é o resultado de um longo tempo de treinamento e dedicação da equipe de vôlei masculino. “É muito importante o apoio e o incentivo à participação do nosso município nas competições. Parabenizo o técnico Marcelo Moura e toda a equipe pela conquista do último domingo em Mariana”, destacou Samir.