Prefeitura de João Monlevade enfeita a cidade com o Natal Luz 2021

Publicado em: 19/11/2021 07:19

Prefeitura de João Monlevade enfeita a cidade com o Natal Luz 2021

A Prefeitura de João Monlevade enfeita a cidade para as festividades de Natal de 2021. Por meio do projeto Natal Luz, o Executivo monlevandense, em parceria com a Associação Comercial, Industrial e de Prestação de Serviços (Acimon), vai executar a ornamentação para o período natalino no município. Os serviços serão realizados no período de 22 a 29 de novembro. A previsão de acendimento dos enfeites será na primeira semana de dezembro.

Para tanto, a admnistração publicou o Edital de Chamamento Público nº001/2021 com o intuito de firmar um Termo de Colaboração, cujo objetivo foi selecionar propostas para a celebração de parceria com o município.

Os pontos da cidade a serem enfeitados são as praças Sete de Setembro e do Lindinho, em Carneirinhos; São José Operário, no Centro Industrial; praça Rodrigo Cota Bartieri, no bairro Teresópolis e da Castelo Branco, no bairro República.
O valor total de recursos disponibilizados para o Natal Luz foi de R$160 mil, sendo que 40% desse total serão destinados pela Acimon, através da parceria.

Uma das missões do projeto é manter viva a essência do Natal na cidade, preservando os bons sentimentos advindos dessa época do ano. Além disso, a iniciativa será um fator de motivação para as população.