Prefeitura de João Monlevade asfalta trecho da rua Tietê

Publicado em: 20/10/2021 10:50

Prefeitura de João Monlevade asfalta trecho da rua Tietê

O trabalho de recuperação viária em João Monlevade prossegue por diversos bairros do município. Nesta segunda-feira (18), a rua Tietê, em frente à antiga escola estadual Santana, começou a receber o trabalho de preparação do solo para a aplicação da camada de asfalto quente. Serão 420 metros da rua recapeados, com previsão de término dos trabalhos nesta quarta-feira (20).

As obras estão avançando rápido com as melhorias que há muito tempo eram esperadas pela população. A via é de grande movimento e dá acesso à avenida Amazonas e à cidade de Bela Vista de Minas. São obras que geram impacto positivo no dia a dia da cidade, na mobilidade urbana.

Além disso, o serviço acontece em paralelo ao que vem sendo realizado em outros bairros, onde já foram asfaltadas as ruas Alvarenga, Joaquim Pinto e Nossa Senhora de Fátima, no bairro Lucília, e as ruas Ayrton Senna, José da Fonseca, Caetés e 42, no bairro Cruzeiro Celeste, além da avenida Luzia Brandão de Souza, no Vera Cruz.