Prefeitura segue com vacinação de adultos que se cadastraram para receber primeira dose

Publicado em: 14/10/2021 16:38

Vacinação Covid-19

Nesta sexta-feira (15), a Prefeitura de João Monlevade, por meio da Vigilância em Saúde (Visa), prossegue com a aplicação da vacina contra o coronavírus, em adultos que se cadastraram para a repescagem da primeira dose. A vacinação ocorrerá no centro de saúde do bairro Laranjeiras, no horário de 7h30 as 10h30 e de 13h as 16h, a pé.

Pessoas que ficaram impossibilitadas de se vacinar, no prazo estabelecido pelo Governo Estadual, devem fazer um cadastro para receber a primeira dose, justificando o porquê de não terem se vacinado. O cadastramento é realizado na Visa, ou no centro de saúde do bairro Laranjeiras. O telefone do posto é o 3852-0175. A Visa pode ser contatada pelo 3852-3021. Com o cadastro em mãos, a Visa encaminhará para a Gerência Regional de Saúde (GRS) o pedido de doses destinadas somente para essas pessoas, conforme orientação da própria GRS.