Prefeitura repassa 2 milhões para o hospital margarida

Publicado em: 04/12/2020 09:32 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de João Monlevade

Principal pilar da Saúde de João Monlevade, o hospital Margarida recebeu muitos investimentos da administração municipal, sobretudo pela pandemia. Estava previsto para dezembro um repasse de R$ 1 milhão. A Prefeitura vai até dobrar o valor que pode chegar a R$ 2 milhões só em dezembro. A ideia é contribuir para que, sobretudo, o setor de Covid-19 tenha garantias de atendimento.

Nas próximas semanas, fiscais do município, com a ajuda de Policiais Militares, estão visitando e estarão de plantão no final de semana bares e casas de eventos da cidade para fiscalizar, autuar e até fechar os estabelecimentos em situação irregular, como forma de coibir a propagação do coronavírus na cidade.