PREFEITURA CONTRATA MAIS 3 FISCAIS PARA ATUAR NO COMBATE À COVID-19

Publicado em: 04/12/2020 08:59 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de João Monlevade

A Prefeitura de João Monlevade, por meio da Secretaria Municipal de Administração, está contratando mais 3 fiscais de posturas. Eles atuarão, principalmente, na fiscalização do cumprimento das medidas de prevenção à Covid-19. A contratação está sendo feita seguindo a lista de classificação do processo seletivo 01/2019.

Em atendimento a um pedido da Secretaria de Saúde, devido ao aumento de número de casos de Covid-19 na cidade, a contratação visa atender também uma cobrança pública forte para coibir a transgressão da lei em ambientes com aglomeração de pessoas. Uma parte do atual quadro de fiscais é considerada faixa populacional de risco nas regras da Covid e não podem atuar. A Prefeitura reitera que todo esforço sanitário e de fiscalização que lhe cabe será feito.