DAE FINALIZA EXTENSÃO DE REDE DE ESGOTO NO BAIRRO TANQUINHO

Publicado em: 07/05/2020 09:58 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de João Monlevade

Construção de rede de esgoto é elencada pela prefeitura municipal e pelo DAE como prioritária para levar saneamento aos moradores do bairro Tanquinho.

O DAE finalizou a construção de aproximadamente 200 metros de rede de esgoto em caráter emergencial para levar saneamento aos moradores.

Nesse momento o DAE está executando a ligação dos ramais residenciais na rede de esgoto construída.

Vale ressaltar, que esta ação do DAE atenderá a necessidade reivindicada pelos moradores do bairro Tanquinho e beneficiará várias famílias.

Essa é a primeira etapa de uma obra de infraestrutura da Rua Projetada, que será contemplada futuramente com urbanização local.