VI Copa Verão de Futsal começa hoje, no bairro Laranjeiras

Publicado em: 10/02/2020 09:43 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de João Monlevade

A quadra do bairro Laranjeiras recebe a partir de hoje, segunda-feira, dia 10, a VI Copa Verão de Futsal. O evento é promovido pela Prefeitura de João Monlevade, por meio da Secretaria Municipal de Esportes. Os jogos ocorrerão sempre a partir das 19h, de segunda a sexta-feira. A grande final será no domingo, dia 16, às 10h.

Participarão 12 equipes, organizadas em 4 chaves, com 3 equipes cada. Na chave A estão WJR Engenharia, Alcateia e Loandeiros. Na chave B, Espaço Soccer, River Celeste e Meninos do Morro. Pela chave C, jogam Laranjeiras, Parças e Moleques da Vila. Na chave D estão UEMG, Tuquinho do Morro e Independente FC.

Hoje, dia 10, jogam Alcateia e Loandeiros, às 19h. River Celeste e Meninos do Morro jogam às 20h. Às 21h se enfrentam Parças e Moleques da Vila. Os demais jogos do campeonato dependem dos resultados dessa primeira rodada.

Os times campeão e vice-campeão vão ganhar troféus e medalhas.

LEGENDA: Ulete Mota/Ótica Novo Mundo foi o campeão da V Copa Verão de Futsal, em 2019