UAB JOÃO MONLEVADE VAI ABRIR 90 VAGAS PARA PEDAGOGIA, MATEMÁTICA E GEOGRAFIA

Publicado em: 22/01/2020 10:05 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de João Monlevade

A UAB, Universidade Aberta do Brasil, polo de João Monlevade, vai abrir 90 vagas para as licenciaturas em pedagogia, matemática e geografia. Conforme a coordenadora do pólo, Érica Valadares Cotta, serão 30 vagas para cada uma dessas graduações. Os cursos serão pela Universidade Federal de Ouro Preto, com início no segundo semestre de 2020.

O edital será publicado no dia 6 de março. As inscrições serão realizadas de 13 de março a 13 de abril, através do link vestibular.ufop.br, item Cursos a Distância. Para a inscrição, os interessados poderão utilizar as edições do ENEM de 2013 a 2019.

Ao todo, serão 750 vagas de curso superior, na modalidade a distância, oferecidas em 16 municípios mineiros.