Prefeitura empossa os membros da Cipa 2023

Publicado em: 22/05/2023 16:12

A Prefeitura de João Monlevade, através da Secretaria Municipal de Administração e do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (Sesmt), realizou a cerimônia de posse dos membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) de 2023. O evento foi realizado no Auditório Leonardo Diniz, na sede do Executivo, na tarde da última sexta-feira (19).

Foram empossados os membros titulares e suplentes eleitos como representantes dos trabalhadores e os designados pela administração municipal. Na ocasião, foram empossados os membros titulares Elisabeth Aparecida Batista, Wellington Ribeiro Assunção, Priscila da Silva Oliveira, Geraldo Magela de Araújo, Dayse Gatti e suplentes Lourival Gonçalves dos Santos, Ronaldo Dias Coelho, Abel Ferreira Marcelo e Rosângela Dorim, eleitos em votação realizada em todos os setores da Prefeitura nos dias 17 e 18 de abril.

Os membros indicados pela administração municipal empossados foram José Geraldo Alves de Castro, Hélder Magalhães Couto, Leidywell Franco de Oliveira, Glaumer Siqueira Galdino, Lourival Ferreira Filho, Wellington Martins Nunes, Gleiciele Diana Araújo Vieira, Gilvam Morais Santiago e Thainara Cristina Hermsdorf Monlevade.

O secretário municipal de Administração, Gilberto Vicente Barcelos, explanou sobre as atribuições e principais funções da Cipa e ressaltou a responsabilidade e importância de todos os membros da Comissão. “Nós, servidores, desde o momento que saímos de casa para o trabalho até à volta para nossa casa, estamos sob riscos de acidentes de trabalho. Daí a importância da atuação eficaz da Cipa. Parabenizo e desejo a todos um ótimo mandato”, destacou.

Também estiveram presentes à solenidade de posse o chefe de Gabinete, Geraldo Giovani Silva, o assessor de Governo, Gentil Bicalho, a engenheira de Segurança do Trabalho, Renata Aparecida de Freitas, servidores e convidados.