Prefeitura de João Monlevade abre processo seletivo para contratação de motoristas

Publicado em: 10/05/2023 08:42

A Prefeitura de João Monlevade abriu Processo Seletivo Público Simplificado para a contratação temporária de motoristas. As inscrições vão de 15 a 21 de maio, no site da Prefeitura. No endereço on-line também está disponível o edital da seleção.

Serão disponibilizadas cinco vagas. É necessário que o candidato tenha Ensino Fundamental Incompleto, carteira "D" ou superior. As principais atribuições do cargo incluem dirigir veículos de passageiros e de carga dentro e fora do município, cuidar da limpeza e manutenção dos veículos, preencher fichas de controle de quilometragem e gastos, entre outras tarefas.

A carga horária de trabalho é de 40 horas semanais e o salário é de R$ 1.493,18. Os contratados terão direito a benefícios, como cartão vale-alimentação no valor de R$ 500 e cartão vale-transporte municipal (para residentes em João Monlevade).