Cartão Estudante para o Transporte Escolar tem cronograma divulgado

Publicado em: 25/01/2023 15:24

Cartão Estudante para o Transporte Escolar tem cronograma divulgado

A Prefeitura de João Monlevade, por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulga o cronograma para que os alunos que usam ou que vão usar neste ano o Transporte Escolar possam renovar e solicitar o benefício.

O cartão do Transporte Escolar é destinado exclusivamente aos estudantes das escolas públicas do período noturno, alunos de cursos técnicos públicos e de aprendizagem, que estudam no Senai, em turmas de Educação de Jovens e Adultos (EJA), Cesec e universitários da Ufop e da Uemg.

Os estudantes que já são usuários do Transporte Escolar devem renovar o benefício diretamente na empresa Enscon. Já os alunos que vão requerer o benefício pela primeira vez, é necessário seguir o cronograma (veja abaixo). Todos os beneficiários devem levar à Enscon comprovante do endereço usado na matrícula, RG, CPF e o cartão do transporte (se possuir). Caso o estudante seja menor de idade, os pais ou responsáveis é quem precisam fazer o pedido de renovação. Neste caso, é necessário apresentar documentos pessoais.

Confira as datas para ir na Enscon:

ESCOLA / NIVEL

A PARTIR DO 18/01 NOVATOS