Casa de Cultura credencia artistas para Feira de Economia Popular Solidária

Publicado em: 20/01/2023 07:59

A Fundação Casa de Cultura de João Monlevade publicou nesta semana um Edital de Credenciamento de artistas para apresentação nas edições da Feira de Economia Popular Solidária, realizada mensalmente. As inscrições, por meio de formulário online, começam na próxima segunda-feira (23).

O edital, disponível no site oficial da Prefeitura, o www.pmjm.mg.gov.br, é aberto a propostas das áreas de música e intervenções cênicas (dança, teatro e circo) e prevê cachê único de R$ 700,00.

Serão publicadas seis relações (lotes) de credenciados em diferentes datas ao longo do período de inscrições, que se estende até o dia 31 de agosto. A primeira publicação será no dia 3 de março, para quem se inscrever até 28 de fevereiro.

A Feira de Economia Popular Solidária é realizada regularmente em frente à Igreja Sagrado Coração de Jesus, em edições mensais com dois dias de duração. O evento é uma iniciativa da Associação dos Artesãos e Produtores de Alimentos Caseiros de João Monlevade e Região (Solidariarte) com apoio da Prefeitura Municipal e da Fundação Casa de Cultura, entre outras instituições.