Centro Educacional e Monteiro Lobato abrem inscrições para a Educação de Jovens e Adultos (EJA)

Publicado em: 12/01/2023 09:16

A partir desta quinta-feira (12), estarão abertas as matrículas da Educação de Jovens e Adultos (EJA) da rede municipal de ensino de João Monlevade. O programa é uma oportunidade para quem não concluiu os estudos em período regular, sendo a idade mínima do aluno 15 anos.

Há vagas para Alfabetização (1° e 2° anos), Intermediário I (3°, 4° e 5° anos), Intermediário II (6° e 7° anos) e Certificação (8° e 9° anos).

Documentos - Os interessados em efetivar a matrícula devem comparecer ao Centro Educacional de João Monlevade e à escola Municipal Monteiro Lobato e apresentar cópias dos seguintes documentos: certidão de nascimento/casamento, título de eleitor, identidade, CPF, além de comprovante de endereço (conta de luz ou água), uma foto 3x4, guia de transferência ou histórico.