Confira o cronograma semanal da vacinação contra o coronavírus

Publicado em: 09/09/2022 13:59

Confira o cronograma semanal da vacinação contra o coronavírus em João Monlevade

Prefeitura já disponibiliza 5ª dose para imunossuprimidos

Confira as doses da vacina contra o coronavírus que a Prefeitura de João Monlevade disponibiliza de segunda (12) a sexta-feira (16). O horário da aplicação é de 7h30 as 10h30 e de 13h as 16h30 em todos os postos de vacinação. A aplicação da primeira dose para crianças de 3 e 4 anos aguarda a chegada de mais vacinas.

Primeira e segunda dose para crianças de 5 a 11 anos:
Policlínica (antigo PA) e Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Novo Cruzeiro.

Primeira dose para gestantes e puérperas:
Centro Social Urbano (CSU) Loanda, Policlínica (antigo PA) e Unidades Básicas de Saúde (UBS) do Novo Cruzeiro e Santo Hipólito.

Primeira dose para adolescentes de 12 a 17 e adultos de 18 anos ou mais:
Policlínica (antigo PA), CSU Loanda, Unidades Básicas de Saúde (UBSs) Padre Hildebrando, Monlevade Centro no bairro Centro Industrial, Novo Cruzeiro, Santo Hipólito, Laranjeiras, Cidade Nova e Industrial.

Segundas doses de Astrazeneca e de Pfizer para adultos:
Policlínica (antigo PA), CSU Loanda, Unidades Básicas de Saúde (UBSs) Padre Hildebrando, Monlevade Centro, Novo Cruzeiro, Santo Hipólito, Laranjeiras, Cidade Nova e Industrial.

Segunda dose de Janssen:
Policlínica (antigo PA) apenas de manhã

Terceira dose para adolescentes de 12 a 17 anos e adultos:
Policlínica (antigo PA), CSU Loanda, Unidades básicas de Saúde (UBSs) Padre Hildebrando, Monlevade Centro, Novo Cruzeiro, Santo Hipólito, Laranjeiras, Cidade Nova e Industrial.

Terceira dose para imunossuprimidos de 18 anos ou mais que tomaram a segunda dose da Astrazeneca; Terceira dose para imunossuprimidos de 12 anos ou mais que tomaram a segunda dose de Pfizer:
Policlínica (antigo PA), CSU Loanda, Unidades Básicas de Saúde (UBSs) Padre Hildebrando, Monlevade Centro Novo Cruzeiro, Santo Hipólito, Laranjeiras, Cidade Nova e Industrial.

Quarta dose para imunossuprimidos de 12 anos ou mais; Quarta dose para trabalhadores da saúde e pessoas de 40 anos ou mais:

Quinta dose para imunossuprimidos de 18 anos ou mais e gestantes e puérperas imunossuprimidas de 18 anos ou mais, que receberam a quarta dose há quatro meses: