Prefeitura e Sintramon discutem novo Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos

Publicado em: 12/08/2022 09:06

A Prefeitura de João Monlevade, através das secretarias municipais de Administração e de Fazenda e de sua Procuradoria Jurídica, deu início às reuniões e debates para tratar do Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos do Executivo, o conhecido plano de cargos e salários.

Para debater o assunto, a administração recebeu representantes do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de João Monlevade (Sintramon) na tarde da última terça-feira (9), na sede da Prefeitura.

Participaram da reunião o secretário municipal de Administração, Gilberto Barcelos, o secretário municipal de Fazenda, Adilson Arlindo, a chefe de Divisão da Tesouraria, Karine César, o procurador jurídico do município, Hugo Martins, a presidente do Sintramon, Isaura Tereza Bicalho e a advogada da entidade, Adriana Saraiva Lamounier Rodrigues.

Na ocasião, foi discutida a revisão da Lei nº 955/89, que instituiu o Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos. De acordo com o secretário de Administração, a intenção do encontro foi iniciar as negociações de revisão e implantação do novo Plano de todo o funcionalismo municipal de João Monlevade, que se encontra defasado.