Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Prefeitura de João Monlevade aplica vacina contra gripe no próximo sábado

 

Publicado em: 26/05/2022 17:07

Whatsapp

 

Prefeitura de João Monlevade aplica vacina contra gripe no próximo sábado

Etapa da vacinação contra gripe termina este mês

A Prefeitura de João Monlevade, por meio da Vigilância em Saúde (Visa), aplica a vacina contra a gripe (Influenza) no próximo sábado (28) para grupos prioritários. A atual etapa, que abrange 14 grupos, termina este mês e o sábado será uma oportunidade para quem não se vacinou possa ser imunizado.

A aplicação será de 8h as 14h nos seguintes locais: Centro de Saúde dos bairros Novo Cruzeiro, Industrial e Cidade Nova, Policlínica (antigo PA), Centro Social Urbano (CSU) no bairro Loanda, Galpão do Movimento dos Sem Casa no bairro Estrela Dalva, Centro comunitário do bairro Nova Monlevade e Unidade Básica de Saúde (UBS) Carneirinhos.

Grupos prioritários

Serão vacinados idosos acima de 60 anos ou mais; trabalhadores da saúde; crianças de 6 meses a menores de 5 anos; gestantes e puérperas; professores; pessoas com deficiência permanente ou comorbidade; caminhoneiros; trabalhadores de transporte coletivo rodoviário de passageiro urbano e de longo curso; trabalhadores portuários; forças de segurança e salvamento; forças armadas e funcionários do sistema de privação de liberdade.