Prefeitura abre processo seletivo para contratar psicólogos e assistentes sociais

Publicado em: 24/05/2022 10:20

Inscrições estarão  vão até domingo (29) pelo site da Prefeitura. Selecionados vão trabalhar na rede municipal de Educação

A partir desta terça-feira (24) a Prefeitura de João Monlevade por meio da Secretaria Municipal de Educação abre as inscrições do processo seletivo para contratar psicólogos e assistentes sociais. As inscrições vão até domingo (29) e para se inscrever, o candidato deve acessar o edital no site da Prefeitura (link edital) e realizar a inscrição pelo link formulário de inscrição .
Os profissionais vão trabalhar diretamente com os estudantes e a equipe pedagógica nas escolas municipais da rede.

A contratação é por tempo determinado de um ano e pode ser prorrogada. Entre os requisitos para participar do processo é preciso ter idade mínima de 18 anos e não ter prestado serviço para o município com contrato temporário encerrado a menos de três meses ou um ano em caso de pedido de rescisão.
O candidato deverá, obrigatoriamente, imprimir o e-mail recebido como comprovante de inscrição no processo seletivo para comprovações que se fizerem necessárias.