Prefeitura aplica terceira e quarta doses da vacina contra coronavírus neste sábado

Publicado em: 13/05/2022 16:10

Município também vai disponibilizar a primeira e segunda dose para crianças

A Prefeitura de João Monlevade fará vacinação contra o coronavírus neste sábado (14). Estarão disponíveis a primeira e segunda dose para crianças (5 a 11 anos), terceira para adultos de 18 anos ou mais e quarta dose será para idosos de 60 anos ou mais.

A imunização das para as crianças será no Centro de Saúde do bairro Novo Cruzeiro. Já a terceira e quarta dose serão aplicadas na Unidade Básica de Saúde (UBS) Carneirinhos, Centro Social Urbano (CSU) no bairro Loanda e no centro de Saúde do Novo Cruzeiro. Em todos os locais a imunização ocorre de 8h as 14h.