Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Imunização contra o coronavírus continua nesta sexta em Monlevade

 

Publicado em: 05/05/2022 16:21

Whatsapp

 

 
Imunização contra o coronavírus continua nesta sexta em Monlevade

Todas as quatro doses da vacina contra o coronavírus estarão disponíveis nesta sexta-feira (6), em João Monlevade. Também será aplicada a quarta dose em idosos de 60 anos ou mais. Confira os locais e horários.

Horários
A vacinação no Centro Comunitário do bairro Cruzeiro Celeste continua de 8h30 as 16h, já na Unidade Básica de Saúde (UBS) Carneirinhos (antiga Policlínica) será de 8h30 as 11h30 e de 13h as 16h. Nos demais locais a imunização permanece de 7h30 as 10h30 e de 13h as 16h30.

Primeira dose para crianças de 6 a 11 anos e segunda dose para crianças de 5 a 11 anos:
Policlínica (antigo PA) no bairro Belmonte e centro de Saúde do bairro Novo Cruzeiro. As crianças de 5 anos que ainda não receberam a primeira dose, terão que ser cadastradas para tomarem a vacina. O cadastro deve ser feito nas salas de vacinação da Policlínica (antigo PA) ou do centro de Saúde do bairro Novo Cruzeiro.

Primeira e segunda dose para adolescentes: Centro Social Urbano (CSU) no bairro Loanda, centro de Saúde Padre Hildebrando no bairro Vila Tanque, Monlevade Centro no bairro Centro Industrial e centros de Saúde dos bairros Laranjeiras e Industrial.

Primeira dose para adultos: CSU, Centro de Saúde Padre Hildebrando no bairro Vila Tanque, Monlevade Centro no bairro Centro Industrial e centros de Saúde dos bairros Santo Hipólito, Laranjeiras e Industrial.

Segunda dose de Pfizer para adultos: CSU, Monlevade Centro e centros de Saúde dos bairros Laranjeiras, Vila Tanque e Industrial.

Segunda dose de AstraZeneca; terceira dose para imunossuprimidos de 18 anos ou mais que tomaram a segunda dose de Astrazeneca: UBS Carneirinhos (antiga Policlínica) e no Centro Comunitário do Cruzeiro Celeste.

Segunda dose para quem tomou a primeira dose de Coronavac; terceira dose para imunossuprimidos de 18 anos ou mais que tomaram a segunda dose de Coronavac: Centro de saúde bairro Santo Hipólito.

Dose de reforço da Janssen: será aplicada na Policlínica (antigo PA) no período da manhã e no Santo Hipólito no horário normal.

Terceira dose para adultos: CSU, Monlevade Centro e nos centros de Saúde dos bairros Santo Hipólito, Laranjeiras, Industrial e Vila Tanque.

Terceira dose para imunossuprimidos de 12 a 17 anos; Terceira dose para imunossuprimidos de 18 anos ou mais que tomaram a segunda dose de Pfizer: CSU, Monlevade Centro e centros de Saúde dos bairros Laranjeiras, Vila Tanque e Industrial.

Quarta dose para imunossuprimidos de 12 anos ou mais: CSU, Monlevade Centro e nos centros de Saúde dos bairros Santo Hipólito, Laranjeiras, Vila Tanque e Industrial.

Quarta dose para idosos de 60 anos ou mais: Centro Comunitário do bairro Cruzeiro Celeste, UBS Carneirinhos, CSU, Monlevade Centro e nos centros de Saúde dos bairros Santo Hipólito, Laranjeiras, Industrial e Vila Tanque.