Rua da Alegria no bairro Planalto é realizada com sucesso

Publicado em: 18/04/2022 09:20

Rua da Alegria no bairro Planalto é realizada com sucesso pela Prefeitura

A Prefeitura de João Monlevade, através da Secretaria Municipal de Esportes, realizou com sucesso a Rua da Alegria no bairro Planalto. O evento ocorreu na tarde da última quinta-feira (14), contou com a presença de centenas de crianças e fez parte da programação do aniversário de 58 anos da cidade.

A Rua da Alegria teve piscina de bolinhas, pula-pula, música, dança com o professor Liniker Leandro, distribuição de pipoca, algodão doce, balas, pirulitos, água e foi movida por muita descontração e alto astral.

Programação continua

A programação do aniversário de João Monlevade continua nesta semana com inauguração do Núcleo da Fundação Crê-Ser, no bairro Santa Cruz. A atividade está programada para quarta-feira (20), às 9h.

Também será realizado dos dias 21 a 24, o curso de arbitragem de handebol. Para participar é preciso realizar inscrição pelo email [email protected], até hoje (18). O valor é de R$ 140,00. O curso é uma realização da Federação Mineira de Handebol com o apoio da Prefeitura de João Monlevade, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. As aulas terão carga de 40 horas, incluindo parte teórica, prática e avaliações e ocorrem no Centro Educacional e Ginásio Li Guerra.

No dia 24 de abril (domingo), a Orquestra Big Band faz apresentação, às 20h, no Sindicato dos Metalúrgicos. O repertório eclético promete agradar a todas as idades.

A programação de aniversário continua até o dia 2 de maio com concurso de fotografia (Prêmio Louis Ensch, com inscrições até 20 de abril), inaugurações em diversas áreas, atrações esportivas, muitos shows e cinema.