Atendimentos no Procon de João Monlevade devem ser agendados

Publicado em: 25/02/2021 14:49

Atendimentos no Procon de João Monlevade devem ser agendados

O Procon de João Monlevade, órgão vinculado à Assessoria Jurídica da Prefeitura, informa que os atendimentos na unidade devem ser agendados via e-mail: [email protected]; por telefone 3851-5780 ou 151 (sem prefixo) ou pela plataforma www.consumidor.gov.br.

De acordo com a coordenadora do Procon, Rosa Barros, os atendimentos presenciais são feitos para os casos urgentes, mediante prévia triagem e agendamento telefônico. “Antes de buscar atendimento no Procon, o consumidor deve tentar uma solução diretamente com o fornecedor do produto ou serviço. Somente em caso de impasse é que se deve acionar o Procon”, ressalta a coordenadora do Procon.

O Procon funciona no prédio da Câmara Municipal, de segunda a sexta-feira, de 13h às 17h. Uso de máscara e todas as medidas de enfrentamento à Covid-19 são obrigatórios no órgão.