Prefeitura empresta equipamento de Raios-X ao Hospital Margarida

Publicado em: 03/09/2019 16:32 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de João Monlevade

A Prefeitura de João Monlevade informou que, devido a problemas técnicos ocorridos no equipamento de Raios-X do Hospital Margarida, a Secretaria Municipal de Saúde emprestou uma Processadora de Raios-X ao Hospital, até que o problema seja resolvido.

Graças à parceria firmada entre a Prefeitura e o Hospital, o equipamento pôde ser emprestado, principalmente pelo fato de que casos mais graves de suspeita de traumatismo são encaminhados diretamente ao Hospital Margarida. A Prefeitura informou também que as pessoas que estão com os exames já marcados na Secretaria Municipal de Saúde estão sendo encaminhados para que os mesmos sejam feitos no Hospital, até que se resolva o problema daquela casa de saúde.