Mais 24 monlevadenses são submetidos hoje a cirurgias de catarata

Publicado em: 10/10/2018 14:38

A Prefeitura de João Monlevade, através da Secretaria Municipal de Saúde, segue realizando o mutirão de cirurgias de catarata, em parceria com o Hospital Margarida. Segundo a Secretária Municipal de Saúde, Andréa Peixoto, serão feitas cerca de 400 cirurgias até o final do ano, totalizando um investimento de quase meio milhão de reais.
E a campanha ganhou mais volume nesta quarta-feira, dia 10. Na manhã de hoje, mais 24 pessoas viajaram para a cidade de Abre Campo, onde, no Hospital Nossa Senhora da Conceição, estão se submetendo às cirurgias de catarata.
As cirurgias foram intermediadas pelo deputado estadual Tito Torres, e o ônibus – que saiu com os pacientes de João Monlevade às quatro da madrugada de hoje - foi cedido pela Administração Municipal.