Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Estratégica para o fluxo de veículos, Rua Joana Darc começa a receber asfaltamento

 

Publicado em: 28/06/2018 07:52

Whatsapp

 

 Com 1.520 metros de extensão, a Rua Joana Darc começou a receber pavimentação asfáltica, conforme anunciado pela chefe do executivo. A Rua Joana Darc é uma via estratégica e de fundamental importância, uma vez que liga bairros como Carneirinhos, República e Lourdes. Além de receber um grande fluxo de veículos que passam pelos bairros de Lourdes, Aclimação, Nova Esperança, República, Alvorada, Novo Horizonte e Avenida Alberto Lima, os quais chegam até à Avenida Getúlio Vargas, a Rua Joana Darc também recebe diversos ônibus.

A empresa que venceu o processo licitatório e iniciou a execução da obra é a KC Abreu Azevedo Castro-ME. O asfaltamento foi iniciado a partir de próximo à Escola Luiz Prisco de Braga, no bairro de Lourdes, e seguirá por toda a extensão da via até à Av. Getúlio Vargas.

A Secretaria de Obras informou que, em parte da referida rua, serão feitos serviços de retirada de bloquetes, adequação do nível da via, drenagem, compactação, sarjetas, asfaltamento e sinalização viária. Simone Moreira disse que não haverá desperdício de material, e que os bloquetes que serão retirados do local, posteriormente, deverão ser utilizados para pavimentação de outras ruas.