Prefeitura de Monlevade disponibiliza dois ônibus da saúde com 45 lugares para viagens a Belo Horizonte

Publicado em: 08/08/2017 15:11

A prefeitura de João Monlevade, tomou uma decisão que passa a proporcionar melhor qualidade no atendimento aos pacientes que utilizam os ônibus da saúde para viagens a Belo Horizonte. Ao invés de destinar um ônibus com 45 lugares e outro com 26 lugares, às 4h e às 8h, respectivamente, como vinha acontecendo, a partir desta terça-feira, 8, nos mesmos horários, ambos os ônibus são de 45 lugares.

Ao aumentar a oferta de vagas, o sistema passa a oferecer melhores condições para atender os pacientes quanto ao retorno de Belo Horizonte para João Monlevade, uma vez que há casos de pacientes que não retornam no mesmo dia. O executivo disse que os monitores passaram a disponibilizar água mineral e lanche aos pacientes, assegurando que, em breve, também será disponibilizado cafezinho a todos que fizerem uso dos ônibus que estiverem em viagem.