Administração Municipal inicia sábado a 1ª etapa do Projeto Novo Centro com revitalização de praça

Publicado em: 02/08/2017 10:23

Após o Governo ter firmado parceria junto à iniciativa privada, a Prefeitura irá iniciar as obras de revitalização da Praça Domingos Silvério, em Carneirinhos. Os trabalhos começam no próximo sábado, 5, e a previsão é de que os serviços sejam concluídos dentro de, no máximo, 90 dias.

Trata-se da primeira etapa do Projeto Novo Centro (em conformidade com o seu Plano de Governo), que tem como objetivo a revitalização do centro comercial da Cidade, inclusive buscando-se a reorganização do trânsito, o nivelamento de passeios em diversos trechos e otimização da mobilidade urbana nos referidos espaços.

A Administração Municipal assegurou também que a segunda etapa do Novo Centro deverá ter início dentro de 60 dias, quando o canteiro de obras chegará à Praça do Lindinho, que também será totalmente revitalizada. Os recursos para as obras da Praça do Lindinho foram garantidos através de verba intermediada pelo deputado estadual Tito Torres. O Executivo monlevadense garantiu, ainda, que, em breve, a execução de um novo projeto no trânsito – com modernas sinalizações semafóricas – irá proporcionar maior fluidez no trânsito do centro comercial de Carneirinhos.