Inscrições para cursos gratuitos da Escola de Informática da Prefeitura de João Monlevade começam dia 24

Publicado em: 14/07/2017 14:00

Do próximo dia 24, até 4 de agosto, estarão abertas as inscrições para o curso de informática da Escola de Informática e Cidadania da Prefeitura de João Monlevade. Os interessados devem procurar pela Escola, na sede do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), casa do Bem Viver, na Avenida Nova York, 428, Cruzeiro Celeste, de 8h às 10h e de 14h às 16h. Os documentos necessários são xerox da carteira de identidade ou certidão de nascimento e xerox do comprovante de endereço (conta de luz, água ou telefone). São oferecidas 300 vagas.

Os candidatos devem ter idade mínima de 8 anos e serem alfabetizados. As turmas estão organizadas em Introdutório Jovem e Adulto, para as pessoas que nunca tiveram acesso ao uso do computador; Profissionalizante, para o aperfeiçoamento das pessoas que já têm acesso ao computador; Master, para as pessoas acima de 45 anos e Informática Básica para as crianças. As aulas começam no dia 7 de agosto.