Publicado em: 20/10/2014 13:13

O Departamento deÁguas e Esgotos – DAE comunica à toda população que devido à um curto circuito na parteelétrica, ocorrido durante essa madrugada, no sistema de bombas na Rua SãoMarcos, no bairro Aclimação, responsável por bombear água para toda a região doCruzeiro Celeste, está faltando água nos seguintes bairros:Aclimação, NovaAclimação, Cidade Nova, Sion, Paineiras, Campos Elísios, Tanquinho, SantoHipólito, Teresópolis, Petrópolis, Cruzeiro Celeste, Novo Cruzeiro, NovaMonlevade, 1º de Maio, Estrela D’alva, Corumbiara de Vanessa, Santa Cecília,ABM, Palmares, Vera Cruz e parte alta do Loanda.

A equipe do DAE, juntamente com a CEMIG, está trabalhandona manutenção e a previsão é de que o abastecimento seja GRADATIVAMENTEreestabelecido a partir do final da tarde de hoje.

ODAE agradece a compreensão de todos.