Morador da rua Realeza agradece intervenções do DAE

Publicado em: 02/09/2014 15:15

Morador da rua Realeza há cerca de 40 anos, o aposentado Antônio Afonso Pereira Mendes, 65, colocou uma placa em frente à sua residência, para agradecer ao Departamento de Águas e Esgotos – DAE, pela melhoria no abastecimento de água.

Segundo Toninho, como é conhecido, há muito tempo os moradores daquela rua sofriam com a falta de água pois o encanamento estava muito entupido. “A obra foi muito boa. Todos os moradores da rua estão satisfeitos pois resolveu o problema da água”, afirmou.

Na última semana, a Prefeitura Municipal, através do DAE, realizou a troca de, aproximadamente, 200 metros de rede de água na rua Realeza, com objetivo de melhorar o abastecimento de água na região.

De acordo com o DAE, a rede antiga, de ferro fundido, estava cheia de incrustações e vazamentos o que prejudicava o abastecimento.

As ruas Hamaceck, no bairro Lucília e Coronel Fabriciano, no bairro Santa Bárbara, também foram beneficiadas com a troca da rede, melhorando o abastecimento naqueles bairros.