Prefeitura dá início à obra de ligação da avenida Gentil Bicalho à rua Juventino Alves Caldeira

Publicado em: 27/08/2014 07:18

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras, deuinício na última sexta-feira (22), às obras de ligação da avenida GentilBicalho à rua Juventino Alves Caldeira, no bairro Santa Bárbara.

A Construtora Engepav, responsável por toda a obra naavenida Gentil Bicalho, já está realizando, desde a última sexta-feira (22), aterraplanagem do local.

O Secretario de Obras, Fabrício Lopes, o Presidente da Câmara Municipal, Guilherme Nasser e mais representantes da administraçãoestiveram no local acompanhando asobras na manhã de sexta-feira.

De acordo com o secretário de Obras, Fabrício Lopes, aligação das vias deverá ficar pronta em, aproximadamente, 10 dias.

Calçamento

Representantes do executivo, também visitaram asobras de calçamento das ruas Itaobim, no bairro Loanda e da rua Monte Verde, nobairro Recanto Paraíso.

Em ambas as ruas o calçamento já está em fase final e aprevisão de término das intervenções é de, aproximadamente, 10 dias.

Na rua Itaobim, além de calçamento, também foi realizadainterligação da rede pluvial.