Futsal masculino de Monlevade vai disputar etapa estadual dos JIMI em Uberlândia

Publicado em: 23/10/2018 15:26

A seleção monlevadense de futsal masculino se classificou para a etapa estadual dos Jogos do Interior de Minas (JIMI), que ocorrerá em Uberlândia de 14 a 18 de novembro. Jogando na etapa regional, em Ponte Nova, de 10 a 14 de outubro, a equipe perdeu a final por 2 a 1 para o time da casa. No entanto, se classificam duas equipes de cada modalidade para a etapa estadual.
Também participaram da etapa regional dos JIMI outras equipes de João Monlevade nas modalidades futsal feminino, basquete masculino e vôlei masculino. O futsal feminino terminou em terceiro lugar em uma disputa com o time de Betim, vencendo por 5 a 2. A equipe de basquete masculino perdeu para o time de Mariana por 57 a 60, ficando em 4º lugar. Já o vôlei masculino não passou da fase classificatória.