Prefeitura revitaliza outras praças de João Monlevade

Publicado em: 22/08/2018 14:35

A prefeitura de João Monlevade, está realizando serviços voltados para o cuidado, manutenção e embelezamento também de outras praças públicas de João Monlevade. Por meio da Secretaria de Serviços Urbanos, a Administração está revitalizando diversas praças do município.

Na Praça Rodrigo Cota Bastieri, no bairro Cruzeiro Celeste, está sendo feito o serviço de limpeza e poda de árvores. Conforme a secretaria responsável pelos serviços, está prevista também a recomposição dos passeios no local.

Também na praça localizada ao lado do Velório Municipal, foi realizada limpeza e poda de árvores. Nas imediações do local, foi feito, ainda, o desassoreamento de uma nascente.

Já na Praça Maria Luzia de Oliveira, no bairro Paineiras, está sendo revitalizada uma nascente, serviço executado através de uma parceria entre a Secretaria de Serviços Urbanos, DAE (Departamento de Águas e Esgotos) e Secretaria Municipal de Meio Ambiente. A praça do Paineiras vai receber também iluminação e recomposição de passeio.

Recentemente, a Praça Geraldo de Paula Santos (conhecida como Praça da Monza), próximo à Vigilância Sanitária, em Carneirinhos, recebeu serviços de limpeza e poda de árvores. De acordo com a Secretaria de Serviços Urbanos, está prevista, para breve, a revitalização da referida praça.