Região do Novo Cruzeiro recebe serviços de limpeza e sinalização no trânsito

Publicado em: 22/08/2018 14:33

A Prefeitura de João Monlevade, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos, está realizando a limpeza dos bairros da região do Novo Cruzeiro.

Conforme a secretaria responsável, estão sendo feitos os serviços de limpeza, recomposição de passeio com escória e recolhimento de entulhos. Os serviços começaram pelos bairros Monte Sagrado e 1º de Maio, estendendo-se a outros bairros da região.

O campo do bairro Estrela Dalva também está recebendo limpeza, além da retirada de meios-fios, na parte interna do local, para melhorar o uso do espaço e evitar acidentes.

Já no bairro Novo Cruzeiro, além de outras ações, foi feito o serviço de sinalização de vias públicas. Até o momento, as melhorias foram realizadas nas ruas Nova York e Berlim.